O CANIL - CONFORTO E SEGURANÇA QUE O BULLDOG INGLÊS MERECE

O nosso canil foi construído de forma a oferecer aos nossos bulldogs todo o conforto que eles merecem. Em uma área de 2 alqueires, escolhemos 700 m2 para a construção do canil e área de manejo dos cães.

Unimos o conforto à praticidade e fizemos um projeto que se resume em:

- 20 boxes, sendo 10 para nosso uso e 10 para hospedagem exclusiva de bulldog inglês dos nossos clientes.

- Todos os boxes tem quarto, varanda e quintal, para que eles sintam-se a vontade em tomar sol ou dormir na sombra no final do dia.

- O telhado tem proteção térmica e cada um dos boxes tem um ventilador para que eles se refresquem nos dias quentes.

- Uma grande área de lazer com gramado e uma piscina natural que está sendo construída;

- A área de maternidade de nossos filhotes de bulldog inglês bem como canil de quarentena estão sendo construídos fora da estrutura do canil por questão de segurança.

- Sala de banho e veterinária;

- Escritório e depósito de medicamentos e ração;

Temos uma equipe de profissionais que dedicam seu tempo nos cuidados dos nossos bulldogs e sentem-se muito gratificados pelo amor que recebem deles.

Para sua comodidade dispomos de serviço de leva e traz para hospedagem, consulte os valores para este serviço.

Foto 01 de nosso canil para bulldog inglês e filhotes de bulldog inglês Foto 02 de nosso canil para bulldog inglês e filhotes de bulldog inglês

Rotina diária:

A rotina de nossos bulldogs começa logo cedo, quando fazemos a limpeza dos boxes com produto específico e eles são soltos por uma hora.

Logo em seguida eles comem e descansam.

Um pouco antes do almoço eles vão individualmente a sala de banho para serem limpos, escovados, terem seus ouvidos e dentes limpos, a higiene das dobras, limpeza dos olhos etc.

Quando precisam tomar banho não dão nenhum trabalho, na sua maioria eles gostam muito do dia do banho.

Na parte da tarde eles ganham petiscos e brincam, são soltos em grupos e pelo tempo que desejam, a hora que cansam entram sozinhos no canil, ou, quando não cansam se chamamos eles entram sem reclamar, somente alguns é que dão mais trabalho.

No final da tarde quando o sol já está mais baixo, é hora de treinar. Aqueles que vão em pistas, fazem os exercícios recomendados pelo nosso handler.

Ao anoitecer é a hora da ultima refeição, sempre com algum complemento eles comem e em seguida dormem para no outro dia iniciar a nova rotina.

Foto 03 de nosso canil para bulldog inglês e filhotes de bulldog inglês Foto 04 de nosso canil para bulldog inglês e filhotes de bulldog inglês